Vocalista do Restart, Pê Lanza leva pedrada em show

Publicado: 16/01/2012 por mrpilsen em Notícias, Videos
Tags:, , , , , , ,

O Diário Riostrense, blog com notícias de Rio das Ostras, municipio da Região dos Lagos, publicou, nesta segunda-feira, uma foto do vocalista da banda Restart, Pe Lanza, com o rosto machucado. Segundo o site, o cantor foi atingido por uma pedrada durante um show ocorrido neste domingo mas, apesar da agressão, continuou com a apresentação. O show fez parte do Projeto Ostras Folia 2012.

Em seu perfil no Twitter, Pe Lanza comentou a agressão: “Dou meu sangue por vocês SEMPRE! O que importa é que nos divertimos. Tomei um ponto na cabeça, mas jajá to zero! OBRIGADO PELO CARINHO!”

Um vídeo no Youtube mostra o momento em que o cantor é atingido. Ele solta o baixo e logo depois diz:

– Calma que não vai ser por causa desse idiota que não vai ter a última música do show. O sangue pode escorrer. Mas tem muito mais sangue nesse corpo aqui. E outra: é muito mais fácil chegar ali atrás e a gente trocar uma ideia, vacilão!

Anúncios
comentários
  1. Daniel disse:

    Não curto a Restart, pois não é meu estilo musical. Curto o bom e velho rock’n’nroll. Agora, os caras estão lá trabalhando honestamente, fazendo o show para quem quer ir ver. Não há necessidade nenhuma de atirar pedra ou quaisquer outro objeto em um artista. Eles, apesar do som não agradar muitos, estão trabalhando honestamente. Caso queiram jogar pedra em alguém, jogue nos políticos que roubam descaradamente o nosso dinheiro e ainda saem por cima.

    • William Jr disse:

      Concordo com você Daniel. Também não curto restart, acho uma regressão da cultura musical em termos gerais, mais não é justificável uma agressão como essa. Isso só mostra que a sociedade esta numa verdadeira decadência de princípios morais e humanos. Sempre falo que o meu direito termina, onde o seu começa, e aqui nesse fato lamentavelmente não mostra isso.

  2. robinho disse:

    Belas palavras Daniel, tbm não curto restart, mas faço minhas suas palavras.

  3. Roney disse:

    Cara, que merda de país é esse que vivemos! Que gente pobre… não agüento mais essa FALTA DE EDUCAÇÃO essa falta de respeito que há por aqui. Os meninos estavam lá no palco fazendo o show deles numa boa sem agredir e nem desrespeitar ninguém. Aí vem um FDP e pratica um crime destes!!! Sou roqueiro (curto Rock desde criança, principalmente Classic Rock), tenho 30 anos e juro por Deus que prefiro o Restart do que esse bando de favelados do Funk Carioca que ficam com aqueles celulares “Ching Ling” tocando aquele LIXO sem usar o fone de ouvido. Eles sim merecem uma pedrada na cabeça!!! Lixo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s